sexta-feira, 13 de março de 2009

Renasci no amor...


Meu Anjo!!!...
Quando te conheci...
Meu coração novamente se abriu...
Um passo adiante dei...
Iniciei uma nova caminhada...
Tenho momentos lindos... únicos...
Que guardo dentro de mim...
Nesse meu caminho...
Vejo... o sol nascer e partir...
Vejo lindas noites de luar...
Muitas noites estreladas...
E as vezes... pequenas tempestades...
Mesmo assim... sou feliz...
Certas horas... sou só sorriso...
Mas, também... sou lágrimas...
Se o chão parece que vai sumir dos meus pés...
Me imagino voando nos teus braços...
Rumo ao infinito... em busca do sol...
Sabe... não quero mais fugir de mim mesma...
Não consigo ir... não posso te deixar...
Fecho os olhos... E guardo dentro de mim...
A dor que às vezes teima em voltar...
Já gritei... Já chorei...
Agora só preciso de Paz...
A vida já me pregou uma peça...
E me deixou em pedaçinhos...
Daqueles bem pequenos...
Aí você me ajudou a juntar e colar...
Sabe... quando a minha lua queria deixar de brilhar...
E o sol já estava partindo prá outro lugar...
Você chegou... Num fim de tarde... Me fez carinho...
Mostrou que valeria a pena lutar... E aquele orgulho...
Que eu carregava dentro de mim... Deixou de existir...
Cresci na minha dor... Aceitei tua mão estendida...
Me segurei... Renasci...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: