domingo, 22 de março de 2009

Saudades de um anjo...


Meu Anjo!!!...
As vezes na solidão da noite...
Fico olhando as estrelas no céu...
E olho uma em especial...
Com um brilho diferente... brilho lilás...
Então... fico a imaginar...
Se você... Meu Anjo...
Estará neste momento...
Contemplando o céu...
E a mesma estrela a brilhar...
Quem sabe... Pensando em mim...
Assim como eu... em você...
Hei!... Meu coração...
Em meio a solidão...
Grita pelo seu...
Aí quem sabe... você Meu Anjo...
Sinta o meu chamado...
E que os suspiros que dou aqui...
Pensando em você...
Cheguem até aí...
Como uma brisa... fresca e suave...
Indo atraves do Mar...
Tocar suavemente seu rosto...
E que nesse momento...
Estejamos ligados...
Um ao outro... em pensamento...
E no nosso gostar diferente...
Hum... Só nós sabemos que sim...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: