quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Imagino você...



Certas horas... aqui no meu castello...
Nesta torre... as vezes ensolarada...
E outras vezes... sombria e escura...
Penso no que fui... mas gosto quando sinto o que sou... EU!!!
Lembro que já fui... perdida... sozinha... desamparada...
Uns dias sorrindo... outros dias chorando...
Alegrias... tristezas... e para sempre… uma saudade...
No escuro da vida... imagino momentos de paz...
Faço desenhos na mente... e pinto você...
Anjo... poeta... um som de música ao longe... um barulho de asas no ar...
Na escuridão do meu coração... coloco cores de arco-íris... e tenho lembranças felizes...
Invento... paisagens de amor… paisagens impossíveis... paisagens douradas…
Uso minha imaginação... e vou até aí... criando momentos de nós dois...
Momentos... sim... o dia em que você e eu… sim... nós ficaremos juntinhos...
O dia em que... ficaremos naquela praia de mãos dadas... curtindo um belo pôr-do-sol…
E na escuridão do meu cantinho... imagino dois corpos unidos... em momento de pura doação...
Você e eu... eu e você... assim assim... unidos... em busca do mesmo gostar...
E nessa escuridão do meu ser... nesse meu castello de sonhos... apenas… imagino!... VOCÊ!!!
Imagem by Google

Nenhum comentário: