terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vem... ou vou?...


VEM... ou vou?...

Como abraçar tua ausência... se ela sequer tem formas em mim?...
Como substituir teu sorriso... por um sorriso qualquer?...
Como posso encontrar realização... numa caricia tua... se foges de mim?...
Eu não imaginava... como seria difícil...
Sorrir... sem teu sorriso...
Ouvir os sons... sem tuas melodias...
Falar... sem tuas palavras de amor...
Vem... você faz falta... e eu sinto que nada posso fazer...
Vem... quero te dizer... que estou gostando mesmo de você...
Vem... volta pra mim... vem preencher esse vazio no meu peito...
Meu coração... bate num ritmo descompassado...
Minhas madrugadas... estão vazias de você...
Vem... não deixa esse vazio se perpetuar...
Traz pra mim... as tuas cores... teus brilhos... tua luz...
Vem... volta a encantar minha alma... preenche minha vida de sons...
Vem... me deixa te gostar... e se faz gostar por mim...
Vem...ou vou...
Foto da Tina - 22 10 09 - 13 20hs
Numa estrada por aí...

Nenhum comentário: