quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Será???...


Será...???

Um vôo alto demais... e se as asas não forem fortes?...
Que construo castelos no infinito universo... e se o sonho desmoronar?...
Uma história... uma luta... uma batalha... e as asas... de quem são?...
Minhas?... mas... sou só uma Bruxinha...
Serão tuas... Anjo Alado... e são elas fortes o bastante para nós dois?...
Hoje... quero ir em busca do sol... e sentir o calor do teu ser...
Hoje... quero te dar o que queres de mim...
Queria também ter asas... ou será que eu as tinha?...
Será que me cortaram... e aí virei Bruxinha?...
Hoje... sei lá... realmente estou confusa... tento lembrar...
Onde... quando... e como... eu perdi... ou ganhei...
Sei que... chorei e fiz chorar...
Sei que... magoei e me deixei magoar...
Sei que amo e... sei lá...
Sei que sinto e quero continuar... assim assim... sempre...
Sei que fui... que sou e que serei...
Sempre choro... quando quero chorar...
Mas... gosto tanto de sorrir... e ser feliz...
Sou... uma Bruxinha diferente... meio boba... e quase sempre atrapalhada...
Mas... quero... e como quero... v,,,o,,,c,,,ê,,, aqui...

Imagem by Google

Nenhum comentário: