segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alquimia nas Palavras...^^

Alquimia nas Palavras...^^

“... na minha eterna trilha de encontro a mim mesmo... encontro pessoas... que já se acharam... e acabam por me ajudar a encontrar alguém que já vai comigo todos os dias em busca de mim mesmo...”^^
“... é sendo diferente que me sinto normal... enfim todos somos... a mesma parte de coisas diferentes...”^^
“... procuro fazer isso... porque acho tolice achar... que a vida tem apenas dois lados...”^^
“... a única coisa que nos impede... de sermos grandes e memoráveis por toda eternidade... é o simples medo de achar... que somos apenas mais um em meio à multidão...”^^
“... ser poeta... é ter o dom de mexer com o mais intimo do ser humano... goste ele ou não... poetas têm a nobre missão... de nos lembrar que ainda somos humanos...”^^
“... nunca seja igual... se reinvente todos os dias...”^^
“... a coisa só fica realmente interessante... quando cada um procura um significado...”^^
“... as pessoas costumam achar que alquimistas... são seres que transformam chumbo em ouro... na verdade o chumbo para os alquimistas é algo bruto... coisa que se ignora... que não tem beleza... e o ouro é a forma mais evoluída da face da terra..."^^
"... transformar algo que é tão fútil aos olhos de muitos em algo extremamente fantástico... é alquimia pura...”^^
“... e transformar simples letras em frases... idéias e emoções... é o que?... rsrs”^^
“... te daria o titulo de alquimista... se eu já tivesse recebido o meu... rsrs”^^
^^... 12 
Fotomontagem - Tina2010 - Alquimia Pura...  

Nenhum comentário: