sábado, 30 de outubro de 2010

Bruxa Real...


Bruxa Real...

Bruxas... são sedutoras... e encantadoras...
Sempre quis ter uma Bruxinha... para me encantar...
Fazer poções de amor... e espalhar a paz...
Bruxas... adoram a lua... nas noites estreladas...
Na lua cheia... como ficam radiantes e felizes...
Quem sabe... um dia a Bruxinha Tina... se desatrapalha...
E faz uma poção mágica... e me seduz...
Se ela me seduzir... faço um poema lindo só pra ela...
Ela é... uma Bruxinha brava... mas também é muito dócil...
Bruxa de verdade... tem que ser... assim... assim...
Sempre... sempre atuando nas duas polaridades...
Uma hora em uma... outra hora na outra...
Assim... ela vai seguindo a sua natureza...
Um dia está na terra... no outro está no ar...
Ela então... essa tal de Tina... deve ser uma Maga...
Tanto faz parte do prazer... como do sofrer...
E estão sempre... no mesmo cálice de vinho adocicado...

Hei!... Tina Bruxinha...
Minha Maga... minha Estrela Guia... use sempre a sua magia...
Profetisa... mostre ao mundo... seu belo coração...
Coração feito abraço de laço... onde moro com prazer...
Bruxinha do bem... Fada Encantada... serás sempre parte de mim...
Sei que adoras... a natureza em festa...
Chuva em fim de tarde... vento com recadinhos... e brisa do mar...
És amiga do rei sol... da rainha lua e das pequenas estrelas...
Na pureza da tua alma... à noite viajas para outras dimensões...
E aqui na terra... vivendo na torre do teu Castello... és realidade...
Uma Kundri... uma Chakti... uma Vestal... uma Nagal...
Bruxinha Tina... uma Bruxa Real... rsrs

Fotomontagem - Tina201 - Só um sonho!!!
 

Nenhum comentário: