domingo, 17 de outubro de 2010

Pedaçinhos... nossos...

Pedaçinhos... nossos...

Olhar o sol...e ver a lua...
Sorrir do nada...só por prazer...
Sonhar dentro de sonhos...com laços de abraços...
Se molhar...nas chuvas de fim de tarde...
Sentir o perfume...das florestas dos desejos...
Adormecer sorrindo...na rede da varanda...
Ouvir a voz de anjos...na melodia do vento...
Ganhar beijos estalados...da brisa do mar...
Ouvir os risos sorrisos...naquela gargalhada...
Ser só aconchego...nos doces momentos do tempo...
Mergulhar em ondas rebeldes...no mar da felicidade...
Ouvir a música contagiante...do coração agitado...
Ser a multiplicação do Eu...tatuado três vezes...
Ser lágrima sincera...em rosto nostálgico...
Ser feliz...por ser esse o desejo no agora...
Ser pedaçinhos refletidos...dentro de ti...
E ter sempre...pedaçinhos teus...dentro de mim...

Fotomontagem - Tina2010 - Apenas uma lágrima...

Um comentário:

suzanchuva disse...

acho que um pedaço meu tb se encaixou nesses pedacinhos,tem td haver comigo...amei!!