terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Menino Anjo...

Nessa minha vida... você chegou e tudo se transformou...
E se um dia tiveres que partir... com quem irei dividir minhas angustias?...
Sei que nunca serás só meu... até por que tenho tão pouco a oferecer...
Gosto de você como é... e sei que gostas do meu jeito de ser...
Assim... atrapalhado... engraçado... as vezes estressado e até irreverente...
Mas, me diz?... Que fiz?... Ou melhor o que não fiz?... Pra você um dia partir...
Quem irá ouvir musicas comigo?...
Quem irá me mandar flores?...
Anjo... Será que essa é a forma mais certa de você me dizer ADEUS?...
Ou será essa a forma mais certa de eu não existir mais na sua vida?...
Se for... eu até irei entender...
De qualquer forma um dia eu terei que ir mesmo... e você ficará...
Você tem muito ainda para construir e oferecer a vida...
Quando eu quando for... te prometo que voltarei... de alguma forma... eu voltarei...
Em forma de Sol... de Estrela... de Chuva... de Lua...
De qualquer coisa que você imaginar... mas venho ficar pertinho de você...
Sabe Meu Anjo... aquela lágrima que um dia distraído pela saudade você deixar cair... tenha certeza serei eu voltando pra te beijar...
Aquela melodia que tocará do nada, na sua mente... serei eu voltando pra te falar... que continuo com você no cantinho do seu coração...
Aquele sono gostoso que não te deixa acordar... sou eu voltando pra te abraçar...
Aquela linda noite de luar que te iluminará... sou eu voltando pra te amar e te dizer do fundo do coração...
Meu Anjo Lindo... Meu Menino Anjo...
Estou aqui... nunca te abandonei... só fiquei um tempinho fora...
Sinto saudades... mas te quero muito feliz...
E se você encontrar outro céu... que traga muita felicidade... estarei do seu lado ajudando nesse novo voar...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: