sexta-feira, 1 de maio de 2009

Anjo Meu!...


Anjo Meu!... Fala comigo...
Olha... Quando tiver vontade de falar...
Sussurra baixinho meu nome...
Quero te ouvir dizer que gostas de mim...
E dizer que viverá por mim...
Que viveremos lindos sonhos...
Que tudo será infinito...
Que estarás sempre aí...
Que me queres sempre juntinho...
Anjo Meu!... Canta para mim...
Olha... Quando tiver vontade de cantar...
Cantarei contigo suaves canções...
Nas notas nos amaremos...
E no silêncio da melodia mais bela...
Feita de dois em um...
Ficaremos ouvindo o som dos céus...
Abençoando esse nosso gostar...
Anjo Meu!... Escreve para mim...
Olha... Quando tiver vontade de escrever...
Busca inspiração...
Escutando o barulho do mar...
Imaginando um lindo pôr-do-sol...
O cair da chuva lá fora...
Ou aquela noite de lua com o céu estrelado...
Tudo que gostamos de viver...
Anjo Meu!... Você imagina...
O que eu te diria num poema silencioso?...
Sim... Aquele que só você ouviria...
Aquele que eu rasgaria meu coração...
E te mostraria como você vive dentro dele...
Naquele cantinho especial...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: