segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu Anjo...com você reaprendi...


Meu Anjo!...
Com você... reaprendi no momento certo... naquele combinado...
Olhar a vida com esperança... ter mais cuidado...
Dar a vida o valor merecido... e a agradecer por cada amanhecer...
A perceber o sol toda manhã na minha janela... suplicando para entrar... e suavemente invadindo o meu quarto... me banhando com seu brilho...
A ter coragem de escancarar a porta do meu coração... respirar forte o perfume das flores... ouvir melodias suaves... compassadas e até agitadas... rsrsrs...
A apreciar uma linda noite de luar... a sentir prazer em ver a chuva chegar...
Meu Anjo!...
Quando você chegou na minha vida... me tornei poetisa do teu universo...
Quantos versos e rimas... nasceram desse nosso querer...
Perdi o medo... de gritar ao mundo... esse meu gostar...
Você me ensinou... que sonhos são realidade...
Que o impossível não existe... que quando queremos... o mundo conspira a nosso favor...
Que nesse mundo... somos uma mistura de fantasias... realidades... amor... magias... e saudades...
Reaprendi a sonhar...
Mas... aprendi com você que existe eternidade...
Que um sentimento como o nosso... tem por toda existência...
Momentos da felicidade...
Meu anjo!...
Reaprendi com você... Viver...
Imagem by google/Poema da Tina

Nenhum comentário: