segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha felicidade...


A felicidade...
É meu sonho especial...
Chega na calada da noite...
No nascer do sol...
No brilho da lua...
No improviso da hora...
No instante do minuto...
Chega sem avisar...
E vai se instalando em minha vida...
É aquela chuva da madrugada...
Aquele grito na noite...
É coisa que não tem nome...
É silêncio... É carinho...
É o olhar amigo em hora de abandono...
É a música que me acalma quando estou triste...
É a pouca palavra que diz tudo...
É aquela frase dita na hora certa...
É o livro cheio de letrinhas de amor...
É pedacinhos de alegria...
É as vezes uma coisa desajeitada... atrapalhada...
Mas... com ela me ajeito...
Eu quero a FELICIDADE toda hora...
Minha felicidade é VOCÊ...
Minha SEMANA... Meu DIA...
Meu SOL mais brilhante...
Meu MAR azul... com ondas de espumas ao vento...
Minha LUA cheia... em céu estrelado...
Meu VENTO com brisa... cheiro de mar...
Minha Felicidade...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: