segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu sonho no Mar...



Como gosto de ficar olhando para você... vendo toda sua beleza...
Olho e te vejo... meu Mar com toda sua firmeza... naquela musica cadenciada... naquele silencioso sentimento...
Você que lá naquele horizonte se encontra com o Céu... desbravando o que há para ser desbravado...
Formando... assim de forma tão única... e esplendorosa... uma só beleza...
Como somos pequenos diante de tanta beleza...
Um pequeno ponto... uma gota em uma imensidão... um ponto no universo...
Mas... observo tudo isso de outra forma...
Observo com os olhos da alma...
E penso... não sou apenas uma pessoa diante disso tudo...
Faço parte desse espetáculo também...
Mar... Céu... e Eu entramos em uma comunhão tão intima... que por alguns instantes até nos confundimos....
O que sou Eu?... Quem é o Mar?... e o Céu?... Só somos... pontos formando um todo...
Tudo se confunde... ou se funde... sei lá...
Só sei que com você ... tenho um Mar de sensações... e um infinito Céu de sentimentos... que não sei ao certo como chamar...
Melhor não falar... a melhor coisa é só sentir...sentir e sentir...
Mergulho nesse Mar... viajo por esse Céu... me entrego aos meus sonhos... na esperança de uma dia... quem sabe... me encontrar...
Foto Tina

Nenhum comentário: