segunda-feira, 11 de maio de 2009

No meu coração... sempre...


Lembro momentos vividos...
Lembro de sonhos sonhados...
Fui... sou... e serei sempre feliz...
Você faz parte dos meus sonhos...
Você está em minha vida...
Nunca esqueço você...
Você sempre está aqui...
Nos meus sonhos... você está sempre a voar...
No meu coração... você tem o seu lugar...
Por toda minha vida... te guardarei comigo...
Onde quer que eu vá... você estará lá...
Você me pegou pela mão...
Você não só mostrou o caminho...
Você caminhou ao meu lado...
Você me levou até o sol...
Nas suas asas douradas...
Disse que o céu podia ser meu...
Me deu forças... me deu luz...
Me fez ver... o sol da meia noite...
E a lua do amanhecer...
Você me apoiou... sou feliz... agradeço...
Você disse... Eu sempre estarei...
Você está... sempre...
Imagem cedida/Poema da Tina

Nenhum comentário: