quarta-feira, 15 de julho de 2009

Direito de sonhar...



Hei!!!... Você...
Não sou perfeita... nem estou querendo ser...
Sei que a perfeição que gostaria... talvez não possa ter...
Eu sou como você... sou humana... sou capaz de errar...
E olha... meu erro não é falha de caráter... errar faz parte dos humanos...
Sonho... vivo... sorrio... amo... choro... brinco... aprendo... e mesmo assim... meu conhecimento continua incompleto...
Sempre busco a felicidade... o tempo todo...
Tenho um longo caminho a ser percorrido... assim como você também...
Aprendo lições... trilhando os caminhos da vida...
Um dia quem sabe realizarei... meus sonhos sonhados...
Por isso te peço... me aceite como sou...
Eu sou... só eu... apenas eu...
Não há ninguém... igual a mim... nem igual a você...
Acredita... te dou essa garantia... pois eu sinto assim...
Mas!!!... Tenho um coração...
Ouve!!!... Tum tum tum...
Abre meu peito... veja ai... e por favor... cuida bem dele...
Ele é tudo... que eu sou... eu... só eu...
Me aceita... assim... assim...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: