quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olhos de guerra...


Hoje... agora... já...
Tenho necessidade... de vida...
Tenho as perguntas... preciso das respostas...
Sinto o mundo... de forma diferente...
Trago dentro de mim... palavras rápidas...
As vezes... umas idéias malucas...
Palavras... atropeladas... insanas...
Medos... resolvidos... e a resolver...
Mas... tenho sorriso... de paz...
Se provocada... olhos de guerra...
Meu querer... é sempre intenso...
Penso... sinto... e escrevo com o coração...
Um coração... em movimento... que gosta da verdade...
Um coração... em silêncio... que só pensa em gostar...
Os dias passam depressa... as horas nem se fala...
As vezes tudo é tão rápido... que confundo a minha mente...
Teu presente... é meu futuro... meu presente... é teu passado...
Quero crescer... não quero me perder... só me achar...
Quero sonhar... e viver os sonhos...
Quero sim... sempre querer... viver... e ter paz...
Imagem by google/Poema by Tina

Nenhum comentário: