terça-feira, 21 de julho de 2009

Hei!!!... Anjo... tem recadinho...



Meu Anjo... gosto de gostar de você...
Sabe... quando o mundo... parece cinza e obscuro...
Você aí desse lado... com suas letrinhas... e suas músicas...
E esse seu riso... acalma meu coração... e me enche de esperança...
Quando nas manhãs... acordo para mais um dia...
Venho aqui te desejar coisas boas... e deixar um recadinho...
Sinto que viverei melhor... que posso tornar o mundo... mais justo e feliz... e muito mais colorido... rsrs
Me sinto como... o dia que necessita da luz do sol... no amanhecer... para clarear a vida...
Como a noite que necessita... da luz da lua e das estrelas... para se iluminar...
Você me faz sorrir... me faz viver um mundo arco-íris...
Me faz ter paz... me acalma... e me dá momentos felizes...
Preciso de você... sempre... para sorrir comigo...
Para ouvir... o canto do coração...
Para sentir o prazer... de curtir uma madrugada juntinhos...
Para viver e amar... sem cobranças...
Hei!!!... Sente como é bom... o prazer de amar e ser feliz...
Imagem by google/Poema da Tina

Nenhum comentário: