terça-feira, 21 de julho de 2009

Gosto desse gostar...


Gosto... e como gosto
...do dia... e de noite enluarada
... do sol... e de chuva fininha
...da lua... e das estrelas rindo no céu
...do mar... e do vai e vem das ondas
...de ser assim... e também não ser
...de viver o hoje... e não pensar no amanhã
...do que começa... e fica pra sempre
...que me fales com carinho... e baixinho... rsrs
...que sorrias para mim... e que chores comigo
...que gostes de mim... e do meu jeito de gostar
...de poemas de amor... e de pura felicidade
...de poemas que cantam a saudade... e também a dor
...de folhas brancas de papel... e de lápis de cor
...de escrever recadinhos... cheios de carinhos
...de dormir... sonhar... e acordar
...de sentir calor... quando o frio chegar
...de no frio... ficar enroladinha... só a pensar
...de ouvir musicas... na penumbra
...do riso... do sorriso... e de uma gargalhada
...de abraços... beijos... e de carinhos
...do canto dos passaros... no amanhecer
...do perfume das flores... ao cair da tarde
...do improviso... mas também do planejado
...da beleza estranha... que tem o obscuro
...do cheio... do vazio e do quase... quase
...de um mundo real... com muita magia
...do ruído das manhãs... e do silêncio das madrugadas
...de sorvete geladinho... e também de um cafezinho
...afinal... gosto de brincar de gostar
...pois sinto... que gosto mesmo é de viver
...e que gosto... muito... muito de você
Imagem by Google/Tina

Nenhum comentário: