quarta-feira, 15 de julho de 2009

E se... se...



E se... tudo fosse diferente...
E se... eu não tivesse te encontrado...
E se... não fosse você naquela tarde...
E se... eu tivesse ficado na minha...
E se... eu não tivesse arriscado...
E se... você não tivesse insistido...
E se... meu coração tivesse ficado quieto...
E se... o caminho tivesse outro rumo...
E se... a melodia só fosse triste...
E se... o som tivesse um outro ritmo...
E se... eu não tivesse dormido...
E se... eu tivesse dormido pra sempre...
E se... nunca mais nos encontrássemos...
E se... não tivéssemos uma sintonia...
E se... os sonhos fossem diferentes...
E se... você não gostasse de mim...
E se... a alegria fosse pequena...
E se... a flor não fosse perfumada...
E se... as palavras não fossem poemas...
E se... o dia virasse noite escura...
E se... a morte tivesse vindo...
E se... a partida fosse inevitável...
E se... a rosa não tivesse espinhos...
E se... o sangue fosse azul...
E se... você voasse para a liberdade...
E se... o sol apagasse no meu coração...
E se... a lua não te desse mais luar...
E se... nossa estrela lilás deixasse de brilhar...
E se... agora tudo fosse só saudades...
E se... se...
Imagem by google/Poema da Tina

Nenhum comentário: