terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu Anjo... Somos amigos...


Meu anjo!... Me diz... existe por acaso...
Algo mais gostoso... do que ter um amigo?...
Amigos são presentes... na nossa vida...
Alguns vem... em lindos pacotes coloridos...
Outros vêm... em embalagem mais simples...
Uns chegam um pouco amassados... vindo pelo correio...
E de vez em quando... chega um registrado... rs
Mas todos!... Não importa como chegam... são valiosos...
Tem amigos... que são fáceis de se abrir...
Enquanto outros... quase impossível tirar a embalagem....
Vêm muito... enroladinhos... amarradinhos... rsrs
Mas... a embalagem não é o presente...
Porém tantas pessoas... se enganam...
Confundindo aquela embalagem... com o presente...
Você... Meu Anjo... como eu também...
Somos um presente de Deus... para os outros...
Você para mim... e Eu para Você... rs
Seria triste se fossemos apenas... um “presente embalagem”...
Muito bem empacotados... e quase sem nada lá dentro!...
Anjo!... Nosso encontro é verdadeiro...
Vivemos o diálogo... a amizade... a fraternidade e o amor...
Deixamos de ser... simples embalagem...
Somos... presentes reais...
Nesse nosso encontro... fomos aos pouquinhos...
Nos desembrulhando... desempacotando... nos revelando...
E experimentando... a alegria da amizade sincera...
Uma alegria imensa de compartilhar... foi surgindo devagar...
Vindo de dentro... dos nossos corações...
Vivemos... aquele imenso prazer...
De duas pessoas... que se encontram...
Se comunicam... se gostam... se entendem... se respeitam...
Viramos... presente uma para a outra...
Temos... nossos mistérios...
Descobrimos... segredos...
Nos tornamos... cúmplices...
Somos... um verdadeiro presente...
E não... uma simples embalagem...
********Adaptação de uma mensagem recebida por email
Imagem by google/Tina

Nenhum comentário: