segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desculpe-me...


Desculpe-me,pelo corpo sem controle,pela falta de pudor e por faltar-me o ar.
Desculpe-me,por não saber o porquê desse domínio,que você exerce sobre mim.
Desculpe-me,sei que não devo querer-te.
Desculpe-me,pelo chão que falta,pela falta que você faz.
Sou réu confesso,do crime de te desejar,
Das lembranças a tomarem conta de meus sentidos.
Trago sem explicação a sentença de não poder vivenciar,
Essa vida ao seu lado.....
Em seu toque sou arrebatado,em meio aos sentimentos
e à imagens translúcidas não materializadas.
Nesse momento só tenho a certeza,que em outra vida,
fomos muito felizes!
Desculpe-me!Por não ter conseguido harmonizar esta,
por não ter te esperado.
Desculpe-me por ainda te amar,nesse momento só tenho a certeza,
que em outra vida...Fomos muito felizes...

By Menino Anjo

Nenhum comentário: