terça-feira, 9 de setembro de 2008

Não consigo...


Tentei,mas não consigo deixar de escrever hoje. Porque é a forma de te encontrar e de encontrar a mim também. Hoje o dia está muito diferente, cheio de sol, cheio de emoção. Sorrir faz mais sentido do que qualquer outra coisa. E é assim hoje que escrevo com um sorriso nos lábios e outro bem mais profundo que adivinha quem olhar nos meus olhos. Amargo ou doce? Já foram doces. Agora talvez voltem a sê-lo novamente, se o sorriso perdurar. Se os medos, a rotina e todo o resto não o estragar. E seria ainda mais sorriso se você estivesse aqui... O amor existe... Existiu...Será? E como as paixões nos fazem sofrer. E fazem ultrapassar os nossos próprios limites. E nos fazem muitas vezes abdicar e esquecer os nossos princípios e aquilo em que acreditamos. Mas também nos fazem sorrir com os olhos. Chamam-me romântica ou emotiva, não me importo. Mas ainda acredito no calor dos corpos quando faz frio. E principalmente ainda acredito na partilha e na entrega de um espaço, de um tempo vivido a dois. Porque são as emoções que me fazem viver. Chorar e rir. Cair e continuar. Um dia, talvez acredite em você, na sua escolha e te dê razão. Não hoje, não ainda. Apesar de tudo e talvez por isso tudo, ainda acredito que é possível. Não deixes de acreditar... Anjo continuo a escrever pra você e por você,e coloco no nosso cantinho especial...deixa me sinto melhor...não te preocupa...seremos assim...como estamos...sempre...
"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"
(Vinicius de Moraes)

Música simples que ecoa ao vento. A parte sonora do meu sonho. As palavras soltas que se diz de vez em quando.A ausência, a saudade e a dor. Os sorrisos, os abraços e os beijos. A entrega, a partilha e a esperança. És tu. Sou eu. É o amor. Em palavras...

"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração."

Nenhum comentário: