domingo, 7 de setembro de 2008

Sonhar com você...





Hoje,cada instante que paro e penso em você,suspiro e respiro fundo...
Responde,por que sinto tanta saudade?
Hoje,cada instante aos poucos vai virando uma eternidade...
Responde,por quê?
Por causa de nossa distancia,
Por causa das noites e dos dias que terei sem você...
Hoje,em cada instante do meu adormecer,
Vou querer sonhar com você,
Para poder te ter por perto,
Para poder te sentir aqui juntinho,
Para que você possa saber o que sinto por você...
E em meus primeiros pensamentos do dia,
E no resto do dia você também estará presente...
Estará no meu coração,
Estará em minhas lembranças,
Em minhas recordações...
E quando o dia se tornar novamente noite,
Você também estará em meus sonhos,
E dia após dia da nossa distância,
Será sempre assim...
Você nos meus pensamentos,
E eu a sonhar com você...
Tina

Nenhum comentário: