quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Nós dois...

Anjo! Aquelas nossas músicas nos fazem rir e chorar,
trazendo pedaçinhos de felicidade aos nossos corações,
corações sem noção,dessa bruxinha atrapalhada e desse lindo anjo alado...
Sabe,essas musicas com suas lindas letras e melodias falam dos nossos sonhos,
sonhos que tanto desejamos, sonhos sonhados...
E é na profundidade desses sonhos,
que vemos a essência das cores da alegria e da tristeza.
Olha Anjo, se pensar em nós dois no aqui e agora
podemos ver que no deserto que somos...
somos como a Lua e o Sol,a noite e o dia,a chegada e a partida,
a grande ilusão que nos une no ir e vir...
Sabemos o quanto somos um para o outro
e na viagem rumo ao infinito, iremos sobreviver,
com aquilo que somos,com aquilo que queremos ser,
e com aquilo que certamente já fomos em outras épocas,um para o outro...
Será que tu percebes? Sentes?
Já vivemos esse sonho, sim acredito que já...
Estou voando sem asas, é verdade...
Sou só uma bruxinha...
Mas tu com tuas lindas asas douradas
escreverás o que queres de mim e o que quero de ti... nesse céu infinito...
Assim, eu caminharei até ao deserto, para te encontrar,
e nesse momento estaremos assim,
só nós dois, porque eu estou aqui para te abraçar, e estarei sempre...
Sempre quando quiseres, porque não te deixarei cair...
Eu estarei assim...
Para ser aquilo que queres ser comigo...
Eu,tua Bruxinha e você meu doce Anjo, o sol dourado que ilumina a minha vida...
Tina
Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração.

Nenhum comentário: