segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meus sonhos...

Hoje acordei leve...o coração batendo lentamente.
Levantei-me e abri a janela...Dia lindo!...
O sol espalhava luz por todos os lados...parecia cantar...
como em dias de festa.
Vesti-me... abri todas as portas como querendo abraçar a luz,
querendo abraçar a vida que lá fora se espargia.
Senti uma vontade muito grande de falar de amor....
mas apesar de tanta luz e claridade lá fora...
aqui dentro o silêncio se fazia!
Olhei para os lados...uma casa pequena... desarrumada..
um computador sobre a mesa...e papéis... muitos papéis espalhados,
numa desarrumação total.
Mas eu..queria falar de amor...de um amor desencontrado,
de um amor jogado no ar... no mundo...no fundo... de corações distantes,
de corações hesitantes que se colocam numa telinha em berlinda...
buscando o quê?
Talvez!... talvez!... quiçá!...quem sabe?!!...
Um pouquinho aqui... um pouquinho ali no mundo virtual...
aquele afeto que falta no real.
Fiquei pensativo!!!pensando neste meu querer falar de amor,
a paredes mudas e frias...a espaços vazios...
enquanto lá fora o "deus sol" esparge
tanta luz... tanto calor...
Aqui pensando...Amor,meu doce amor...
Nunca olhe para essa telinha,como se coisa morta fosse...
Nunca fale para essa telinha,como se ela ouvidos não tivesse...
Ame esta telinha.... ame os outros que do outro lado estão...
esperando...aquele gesto... aquele ponto e vírgula...
aquele oieeeee......aquele beijuuuu... aquele abraço
e que também esperam o seu riso
mesmo que seja somente assim...O seu suspiro...
A sua lágrima...A sua confidência...O seu pedido...
O seu bom dia... com flores ...ou um toque de boa noite!!!
Esta telinha é fria,mas, do outro lado com certeza...
muitos corações palpitam...
Agora...Meu lindo Amor que lhe falei dos meus sonhos...
das minhas fantasias....
dos meus anseios...dos meus desejos,
da minha ansiedade...da minha lacuna,
quero outra vez olhar lá fora...e abraçar o sol...
como se o sol fosse você me dando aquele abraço
que em longas noites,em longos dias...estou esperando!
Menino Anjo

Nenhum comentário: