segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meu Anjo Dourado...


Meu Anjo Dourado... você é tudo o que quero ter...
Olha o seu sorriso me trouxe luz... me trouxe vida... vem agora e me chama baixinho... Vem...
Eu sei que talvez não possa te dar tudo que queres de mim...
Também não sei o que queres de mim...
Não posso concorrer com esse teu mundo real...
Sou um sonho do teu imaginário...
Um lindo sonho sonhado ao som de lindas melodias... E que melodias...
Meu Anjo... eu preciso te agradecer... salvastes minha alma...
Tenho que confessar... me deste forças e confiança quando mas precisava...
Fico pensando como teria sido sem você nesses momentos...
Parece que nos encontramos há meses...mas não tanto...
Desde aquele momento... naquela tarde... naquela sala...nasceu em mim aquela força que irradias...
Quando teclas e imagino ouvir tua voz... aquela dor doida desaparece... tudo o que sinto de paz agora é por tua causa...
Meu Anjo... me traz para o teu mundo... me deixa ficar quietinha...

Tina

Imagem by Google

Nenhum comentário: