domingo, 14 de setembro de 2008

Sonhos sonhados...

Anjo!Chega abre a porta e entra.
Se acomoda aí num cantinho.
Fecha os olhos e sonha comigo,
sonha o nosso sonho.
O sonho inesquecível que para sempre ficará nas nossas memórias.
O sonho que por mais que seja desejado,talvez nunca se realizará.
Mas vamos sonhar e sentir essa felicidade do agora.
Sonha comigo e nesses sonhos,
vamos fazer parte um do outro e para sempre juntar nossas mãos,
e registrar tudo naquele suave beijo que dura pouquinho,
mas que ficará gravado na eternidade.
As vezes sinto que foges como o vento,
levando com você minha alma e meu coração,
e fico meia perdida nessa imensa noite,
sem palavras,sem imagens,sem sons,sem você,sem mim....
Esse seu olhar de luz é minha perdição,
nesse seu sorriso brilhante e cativante começo a viajar
e me perco em pensamentos mil...
Acho que é isso mesmo que sonho,e desejo do fundo do coração.
Viajar com você e me perder de mim mesma,
voando para um lugar distante levando você dentro do meu coração...
Não quero tanta coisa.
Quero apenas um mundo colorido,onde tenha seu coração e o seu amor.
Quero você!
Será que quero demais?
Será?
No momento é o que quero, é do que preciso.
Preciso de você, de seus carinhos, suas palavras, suas risadas, suas músicas.
Sei que tudo é um grande sonho, que você nunca poderá me dar.
Será?
Sei que nunca poderei receber.
Será?
Sim, será assim.
E sei que assim continuará.
Anjo, o sol já está chegando,
continua com os olhos fechados,
e fica comigo nem que seja por mais um tempinho,
ou que seja por toda a vida.
Fica!Sonha comigo e vamos voar!
Tina

Nenhum comentário: