sexta-feira, 30 de abril de 2010

Janela da vida...



Na noite do passado... a chuva se juntou as minhas lágrimas...
Aqueles sonhos... aquelas lembranças... tudo se perdendo na escuridão...
E eu ali... naquela janela... vendo a natureza chorar... acompanhando com seu ritmo triste... a melodia da minha dor...
Um brilho rápido ao longe... e as lágrimas da chuva ficam prateadas...
E no jogo da solidão... os sentidos entram em alerta...
No jardim dos sonhos... as flores continuam perfumando distraidas...
E eu ali... parada... quieta... deixando passar o tempo...
Olhando aquele ponto fixo do nada... vivendo o tempo da espera...
Com as lágrimas da chuva em mim... digo adeus a tanta ilusão...
Revivo por momentos os sonhos... bebendo uma lágrima perdida...
Sei... sinto... que lá do outro lado existe... um horizonte de felicidade...
E na parede em branco das minhas lembranças... rabisco recordações... dos bons momentos... desejados... sonhados... vividos... ainda esperados...
E a chuva que teima em cair... serve como alento as lagrimas do meu existir...
E eu ali... na janela da vida... esperando o tempo da vida...
Montagem de imagem by Google/Tina

Nenhum comentário: