quinta-feira, 22 de abril de 2010

O desejo é universo...



O desejo é universo...
Seja uma noite escura... ou seja um dia claro de sol...
Aqui estarei nesse mesmo lugar... em busca do meu sonho sonhado...
Paro e penso... nos meus anseios do tempo presente... meu futuro... meu passado...
Sinto desejos em mim... de seguir adiante... mesmo sentindo o vazio do nada...
Nesses momentos tão meus... vejo a velha estrada... me mostrando a mesma cilada...
O caminho de regresso tortuoso... esse eu bem conheço... pois nesta vida... tudo... tudo... tem seu preço... e como já paguei...
E agora... de novo arriscar... e sentir o profundo abismo...
Aí vem os porquês...
Por que fazer sangrar... novamente a ferida...
Por que sonhar... se a realidade é desastrosa... e faz o mundo chorar...
Sim... mas mesmo assim... estarei aqui nesse lugar...
Como uma lua solitária... guardando as noites escuras...
Como um sol enamorado... querendo se deitar no mar...
Como um barco a deriva... procurando um porto seguro...
Como um navegante sem futuro... e só passado...Dividindo com o mar... os sentimentos guardados...
E quem sabe se um dia de Bruxinha Atrapalhada... serei um Anjo Voador?...
Sim... mesmo que seja só um tempo... voarei nas asas do vento...
E irei te encontrar... nos teus céus distantes...
Mas... até esse dia chegar... com certeza... estarei aqui nesse lugar...
Te esperando... e ouvindo com paciência a canção do coração...
Imagem by Google

Nenhum comentário: