domingo, 4 de abril de 2010

Misterios da vida...


Mistérios da vida...
Mistérios...que não sabemos resolver...
Mistérios...que são incógnitas nos nossos pensamentos...
Eu lembro que...uma vez você me disse...
Que olhava estrelas numa noite estrelada...e sonhava...
Eu também...eu também sonho...
Também vivo por uns instantes...num mundo que não é o meu...
Vivo as alegrias e os sonhos...com o coração cheio de esperanças...
Mergulho...no orvalho da manhã...
Busco...os mistérios da vida...
Adoraria um dia me deitar...nas asas de um lindo pássaro dourado...
E poder voar...voar...e ir o mais longe no infinito...
Mistério!...Que segredos tu escondes?...
Toda verdade em ti...em mim...quantos pedaçinhos de mistérios...
Mas...nunca me esquecerei de ti...
Guardarei...sempre suaves e eternas lembranças...
Guardarei...teus risos de felicidade...
Guardarei...teus momentos de silêncio...
Guardarei...tuas lindas canções do coração...
Que ouvirei... com uma saudade boa...
Guardarei...tuas palavras de carinho...
Que me falavas...como a melhor das melodias...
Nunca nos esqueceremos...mesmo na distância...
Temos corações amorosos...e olhos de vida...
Eu sempre Bruxinha...e tu um Anjo...
Seja feliz sempre...e espalha essa felicidade...
Imagem by google/Montagem da Tina

Nenhum comentário: