sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seremos só nós...



No inverno... estarei mais dentro de ti...
No inverno... estarás me amando muito mais...
Estaremos relembrando... esse gostar do tempo presente...
No inverno... estarei sendo flor que desabrocha no frio...
No inverno... caminharás juntinho a mim e me esquentarás...
E o tempo desse poema... será memória feliz...
O gesto de ontem... melancolia de fim de tarde...
A noite passada... solidão no tocar das horas...
No inverno... estarás me recebendo com carinho...
No inverno... te descobrirei neste teu jeitinho...
Estaremos recompondo... o passado que ainda é o hoje...
Seremos ternura... pelo lembrar da eterna presença...
Serei água em ti... meu rio de calmaria...
Serás árvores em mim... tua floresta encantada...
No inverno... seremos só nós...
Imagem by Google

Nenhum comentário: