sábado, 3 de abril de 2010

Volta...





Volta...
Eu gosto... gostar de você...
Gosto desse sentimento... que despertas em mim...
Sentimento que... me faz gostar da vida...
Sentimento que... me acalma a ansiedade...
Sentimento que... afasta de mim os medos...
Sinto coisas boas com você... sei lá... é diferente...
Sinto... alegria com você aqui juntinho...
Meu coração... tum tum tum... sempre...
Sinto... voar nas asas dos teus sonhos...
Longe... te sinto perto... e é muito engraçado...
Quando a saudade vem... e quer se alojar...
Sempre chegas... como uma melodia no ar...
Me encontras... ou te encontro... sei lá...
Quando percebo... você aqui está... você volta…
E com sua volta... o céu se abre e o sol fica mais dourado…
E tudo fica colorido... sim... você voltou...

Imagem by Google/montagem Tina

Nenhum comentário: