sexta-feira, 30 de abril de 2010

No meu existir...



Naquela beira mar... olho para o céu...
Vivencio aquele pôr de sol... e tudo que ele pode me dar...
Um lindo fim de tarde...embalado pelos sons das ondas do mar...
Ondas... que se deitam nas areias molhadas...
A noite lá ao longe... se anuncia querendo vim reinar...
O sol com seu tom laranja... espelha-se sobre a imensidão das águas...
E o céu lá no longe horizonte... se liga a terra no início da escuridão...
Sinto paz... sinto a presença Divina... criando uma linda melodia de amor...
Sinto vontade de sorrir e chorar... para me sentir viva e aqui...
Sinto... o som do dia partindo... e ao fundo a melodia da noite que chega...
E tenho dentro de mim... uma eterna gratidão... por existir... e por você...
Foto de uma praia da vida - 2008

Nenhum comentário: