sábado, 3 de abril de 2010

Você veio... sim...






Você veio... sim...

Nesta noite... de madrugada silenciosa...
Sinto pura magia... se espalhando no ar...
Sinto você... habitando dentro de mim...
Nessa escuridão... que teima em reinar...
No silêncio fico a observar pequenas luzes... piscando sobre meus olhos...
Mesmo atrapalhada... aprecio a beleza que surge diante de mim...
E esse momento vem a se revelar... numa pura e inocente brincadeira...
Sinto teu cheirinho no ar... e fico alerta...
Meu corpo sente um arrepio... me deixando só... assim...
Nem sinto frio... e nem calor... mas sinto algo diferente...
Agora uma sensação boa... toma conta de mim...
Sinto tua respiração... pressinto teu corpo juntinho ao meu...
Me sinto entrando no mundo dos sonhos... mas tudo me parece tão real...
Estou cheia de energia... e muito muito muito alegre...
Sinto o mundo sendo só nosso... nessa doce madrugada...
A tua voz pronuncia... meu nome... si... sim...
O olhar do meu coração... se encontra com o olhar do teu...
E o real não é tocado... e sim sentido com amor...
Nesse instante percebo... você veio... sil... sim... assim...
Imagem by Google/Foto montagem Tina

Nenhum comentário: