segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Atração...


Você é algo que me corrompe e me rouba a alma.
Quando estou com você,algo me faz perder a fala.
Minha respiração acelera, com o vai e vem de teus desejos,
E eu me perco no calor de teu corpo e na loucura dos teus beijos.
Difícil é não pensar, quando tua mão desliza em mim.
Bobeira é tentar não ficar sempre assim.
Teu cheiro me atrai.
Tua boca me chama.
Teu corpo me queima.
Se eu não gostasse tanto,diria que me enganas.
Sei que não me amas,
Mas também não pedes para eu ir.
Sabe eu me entristeço, quando não estas aqui.
Mas se meu corpo falasse,pediria pra ficar.
Se meu desejo mandasse,não sairia de perto de ti.
Como confundo os sentimentos,no meio desta paixão.
Os pensamentos embaralham,dando asas a ilusão.
Pra que tentar parar se te quero aqui comigo?
Pra que tentar lutar te tirando da mente?
Se sei que após aquela curva, há um longo caminho.
É melhor viver agora tudo do que ficar fugindo.
E quero ficar com você enquanto estiver sorrindo!
Você quer?Hum...Diz ...

Tina

Nenhum comentário: