sábado, 9 de agosto de 2008

Medo!


Tenho medo de não fazer tudo que posso fazer...
Isso me dar medo...
Tenho medo que por causa do medo,
Deixei de viver todas as aventuras que possa ter.
Tenho medo de ficar com medo e deixar de viver.
Por isso não tenho medo de nada...
Vá se danar tudo... rsssss
Sério! Por quê?... rsss
Não disse que tenho medo.
Estava dizendo que não tenho medo de nada,
Nem de morrer agora...
Eu também tinha os meus medos,
Até descobrir que eles não prestam pra nada...
O medo não segura sua riqueza...
O medo não traz amor...
O medo não traz paz...
O medo não traz tranqüilidade...
Ter medo do que?
Se for pra morrer agora, estou pronto,
Não porque não goste de viver,
Ou porque não tenho nada bom a fazer na terra.
Mas porque é uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai chegar...
Procure deixar de ter medos, eles não prestam pra nada... rssss

Nenhum comentário: