quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Coisas Simples...


Em algum lugar no caminho
Eu preciso alcançar a corrida da vida.
Eu continuo a rodar e a girar.
Algumas vezes eu perdi, minha esperança, minha fé,
Sempre esperando por mais do que já tenho,
do que já aprendi...
O que eu mesmo preciso é...
De coisas simples,
Que vem sem preço.
Coisas simples.
Como felicidade, alegria e amor na minha vida.
Eu já vi muita coisa,de todas as maneiras...
E eu espero que você concorde.
Que as melhores coisas na vida,
São as simples coisas
Ei você,não me condene,entenda.
A ambição e o conhecimento
São as sementes que germinam em cada mulher e homem.
É bom trabalhar....trabalhar,crescer e prosperar,
Desde que você ache um tempo para achar....
Que as simples coisas
Não tem preço.
O mundo se move tão depressa.
As vezes precisamos nos acalmar,
ter muita calma,
Para entender o porque de tudo na vida.
Gosto das coisas simples...assim como você...
Entenda...gosto de você...
Tina

Nenhum comentário: