sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu quero ir...

Eu quero ir...
para um lugar em que a serenidade exista,
onde o amor se vista de azul,
os sorrisos sejam sinceros,
e o coração não seja ferido.
Eu quero ir...
para uma casinha de flores na janela,
com o sabiá cantando ao amanhecer,
onde eu possa ouvir o murmúrio do mar
e fazer da brisa marinha
a companheira do meu caminhar.
Eu quero ir...
lá... bem onde a felicidade existe,
sem traição e decepção!
Lá... onde a rocha recebe o açoite do mar,
e a melodia, em sinfonias e sonatas,
acompanhe a escrita dos meus versos.
Eu quero ir...
para viver olhando o mar,
observando o nascer do sol,
até o crepúsculo chegar.
À noite, quando na rede deitar,
quero namorar as estrelas
enquanto a lua passeia
inspirando-me a sonhar...
Eu quero ir...!
Vamos?
By BV
Foto Bruxinha Tina

Nenhum comentário: