quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Noite...Dia...Nós...

A noite se foi,e você não voltou.
E nessa noite,percebi que,o tempo não foi nada,
Não ouvimos nossas músicas,
não demos nossas risadas...
Vem agora,me toma nos teus braços mais uma vez.
Vem,eu prometo que
essa nova noite passará mais devagar,
Teremos todo o tempo só pra nós.
Não iremos nem perceber que o amanhã está pra chegar.
Ou será que iremos pensar,
por que amanheceu tão rápido?
Será que devemos pensar assim?
Quando iremos nos ver sem nos questionar,
sobre o tempo e o lugar?
O nosso gostar está em todo o lugar,sabemos que está.
E nesse momento tem estado em nossas mãos,
e só depende de nós.
Ai estar você,aqui estou eu,aqueles que se gostam,
se curtem.
Sonhamos com mais uma noite,e um lindo amanhecer...
Para nos gostamos,de muitas maneiras,
Podemos sempre,sempre nos gostar sem questionar
ao tempo,se podemos ficar.
Existem tantas palavras a serem ditas.
Mas as únicas que eu quero ouvir é você dizer ...
Fica...Vem...
Segura-me em teus braços mais uma vez.
Eu prometo que se for dia,esse passará bem devagar,
Aí a noite vai chegar tão escondidinha nessa caixinha,
e nós dois com cara de paisagem...
Eu sem saber o que pensar e tu sem saber o que falar...
Será que precisamos falar?

Bruxinha Tina

Nenhum comentário: