domingo, 24 de agosto de 2008

Quando???



Será que faz tanto tempo,que te perdi?
Vivemos tantos momentos mágicos.
Quantas loucuras...
E mesmo assim você foi embora,
fiquei aqui de frente com esta solidão...
Sabe eu olho em minha volta,
e lembro muito de você.
As nossas músicas, as noites de lua,
aquela estrela, aquela gargalhada...
Será que teremos mais uma chance,
de viver tudo de novo?
Olha nunca é tarde pra recomeçar
e a nossa trilha sonora pede pra você voltar...
Me diz que vem agora.
Diz que há uma chance pra nós dois...
Diz que nosso filme vai ser uma linda história de amor...
Sabe nessa nossa história eu não imaginava te perder,
talvez não te ter por inteiro,
mas na minha memória só rolavam cenas de prazer...
Agora estou tão triste,
só pensando quando você vai voltar...
Diz...quando?
Tina

Nenhum comentário: