sábado, 23 de agosto de 2008

O que você faria?




Meu Amor,
se eu escrevesse um poema para você,para dizer o quanto você é importante pra mim.
O que você faria?
Se eu dissesse que você é Um Anjo Lindo.
Você seria meu amor?
Me diga, você seria?
O meu coração tem uma coisa prá dizer...
Que preciso de você.
Nos sonhos eu posso nos ver,de mãos dadas,
Caminhando na praia e nossas pegadas na areia...
Quero passear na praçinha com você,
sentar na grama,lado a lado...
Você será sempre o meu amor,me faz ser também o seu...
Olha ,mas você as vezes me surpreende.
E nós nem precisamos,fazer nenhuma loucura...
Eu apenas quero que você seja meu amor.
Se eu escrevesse uma carta de amor para você,
E te fizesse sorrir a cada palavra escrita.
O que você faria?
Você iria me querer muito também?
Qualquer dia irei te supreender,com uma grande loucura de amor...
Tina

Nenhum comentário: