sábado, 9 de agosto de 2008

Sem Noção...


Será que neste mundo, em algum lugar no grande universo,
existem duas pessoas se amando assim?
Lembra,somos um pequeno grão de areia,
nessa praia deserta e aquela gota d’água neste grande mar.
E como somos maluquinhos, cegos,loucos,ardentes,
completamente alucinados,
mas sempre em busca dos sonhos...
Olha,o acaso nós colocou frente a frente,
trazendo para nossas vidas esse caminho de amor.
Vejo a pureza do carinho,
o olhar de felicidade que você expressa
através da alegria de seu coração.
Estar contigo é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso,
só para estar juntinho de ti,sempre em teus braços.
Quero poder sentir o teu coração batendo junto ao meu,
as suas mãos me fazendo carinho.E que carinhos!
Em toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
E eu sinto que você sente igual a mim.
Nessa estrada dos sonhos, quero voar com você,
sentido todo o vento acariciar nossos corpos.
Sem traumas, sem estresse, SEM NOÇÃO...
Só pensando na felicidade que está no fim da estrada...

Tina

Nenhum comentário: