segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Outra vez?


Estejas onde estiver lembro dos teus beijos,
e na distância posso ouvir a tua voz,
me dizendo que isso não é um Adeus,é apenas um Até logo...
Eu te sinto,mas não posso te querer,se não estás perto de mim.
Vou de alguma forma sempre te amar,e se um dia o tempo voltar a nos unir,não esperes nada,
procure ver apenas o que pode acontecer...
Estejas onde estiver,já não podes me prometer nem mesmo um Talvez,
a vida continua e nós também...
Estejas onde estiver,me esclarece apenas tudo o que está do avesso...
Sabes que o destino só escuta uma vez
e ele levou pra longe nosso amor...
Se algo ficou? Ficou entre nós dois,
deixando uma linda lembrança da nossa história.
Aquilo tudo está ficando para trás,
e tudo o que ficou já não é...como era...
Vou deixar de pensar que haverá outra vez...
Vou tentar...
Vou..
Tina

Nenhum comentário: