sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amando sempre...



Quero está amando sempre...
Quero essa sensação boa...
Não quero me sentir sozinha...
Não quero vida tão vazia...
Quero sempre companhia...
Quero um sonho pra viver...
Meu coração que andou distante...
Agora quer voltar...
Voltar a se apaixonar...
Voltar a dividir no peito...
O amor que existe em mim...
Quero alguém que seja tudo que espero...
Que me traga os momentos que eu desejo...
Que me guarde em seu peito...
Me aceite do meu jeito...
Alguém que seja forte e seja frágil...
Que me procure ao se senti só...
E que me queira também...
Nessa hora minha razão se cala...
Meu coração só chama...
Imagina tua presença...
Quero alguém que me pertença...
A quem eu possa me dar...
Talvez seja loucura te querer...
Nem sei quem é você...
Só sei que é meu caminho...
Eu sigo te procurando...
Sei que vou te encontrar...
Vou seguindo o sol dourado...
Quero alguém que me defenda dos meus medos...
Que me arranque de uma vez dos meus segredos...
Que desvende meus mistérios...
Alguém que me faça esquecer o que é passado...
Que me queira no cantinho do coração...
Que me queira como sua lua...
Só quero... Quero muito... Sonha comigo...

Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: