sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Especial é você!!!...



Especial é você... com suas asas douradas... que me leva a voar...
Aqui ouvido tuas lindas melodias... só desejo ficar quietinha... e não quero acordar das minhas ilusões...
Sonhar é tão bom... quando se gosta... de alguém como você...
Quando estou aqui com você... sou lua de cristal... sou menina carente... do calor do teu sol... da brisa do teu mar... do canto do teu vento...
Me ama como sou... me queira sempre assim... mesmo atrapalhada...
Fica assim quietinho também... e me faz feliz...
Amar é tão bom... é uma doce magia... tem seus encantos... eterna fantasia...
Menino Especial... vem no meu sonho... rema no meu mar... vem comigo ver o sol acordar... vem me abraçar... vem no embalo do meu coração... me ama sempre... e não esquece... você falou...
Menina você é Especial!!!...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: