segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quero uma chance...


Eu não quero muito...
Só a chance de poder olhar para fora...
Desse mundo louco que apavora...
Eu te conheci e gostei...
Tive chance... e fôlego para pular fora...
Mas... algo brinca comigo...
E te faz caminhar em câmera lenta...
Para as decisões praticas da vida!...
Eu quero domingo no parque...
Segunda sem preguiça...
Futebol sem briga...
Crença pela vida...
Eu quero rock e energia...
Eu quero esquecer minhas frescurinhas...
Eu quero gente e gente...
Eu quero arroz e feijão...
Eu quero café e pão...
Eu só quero te esquecer por um segundo apenas...
Faz tempo que não lembro o que é esquecer de você...
Se dormiu... se acordou...
Se sorriu... ou se chorou...
Se está de bom... ou mau-humor...
Se o trabalho deu resultado... ou foi um saco!
Se vai aparecer ou me deixar na mão!...
***...deixa pra lá!... risos...
Eu quero inverno... verão... outono... e primavera...
Eu quero acreditar que vamos sair ilesos dessa...
Eu quero acreditar em cada passo que eu der...
Em busca da felicidade....
***...provável!... risos...
Que teu olhar encontre o meu...
E por um segundo... que o infinito pare...
E concentre em mim sua força vital!...
Que o pulsar da terra se assimile ao bater de meu coração!...
Que o sol e a lua se encontrem em um eclipse total...
Que tua boca ao tocar na minha guarde o meu segredo...
E na minha pele fique perpetuado o seu calor...
Infundindo em mim o gosto de canela e cravo...
Gravando em minha alma os acordes do amor...
Só isso que quero...
Deixa pra lá...rsrsrs...
By Menino Anjo/09.10.08

Nenhum comentário: