segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Te gosto... Te quero assim...


Meu Anjo!... Responde... Será que eu estaria pedindo muito?...
Que com o passar dos dias... a nossa forma de gostar se tornasse mais pura... mais singela e mais intensa...
Que quando estivéssemos juntinhos... o tempo e a distância... nem fossem lembrados...
Será... que seria pedir demais?...
Que a razão dos nossos sorrisos fosse... simplesmente... por estarmos assim...
Seria pedir muito?...
Que com cada musica... cada verso... cada palavrinha... eu pudesse lhe dizer como você é uma pessoa linda... quando você me diz que sou especial...
Que meu gostar por você não tivesse tamanho.... não saber onde começa... e nem onde termina...
Queria que o tempo me permitisse... ter muito tempo... ou o tempo suficiente... para ainda aqui... contemplar todos os dias o sol... e ver sempre você presente na minha vida... cada amanhecer... e cada cair da tarde... dando lugar as nossas noites...
Que aquela lua mais linda... estivesse sempre iluminando as noites... ficando sempre com você... guardando teu sono... penetrando em teus sonhos sonhados... me levando até você...
Meu Anjo!... Responde seria pedir muito?...
Desejar... e sonhar sempre... que o eterno não será o bastante para nosso gostar... e que os dias são poucos para que eu possa te dizer sempre...
Te gosto... me sinto feliz com você... assim... só assim...
Imagem by Menino Anjo/Poema da Tina

Nenhum comentário: