sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pesadelo...




Ontem sonhei que o mundo mudava...
Que as flores foram roubadas dos jardins...
E que todos os rios secaram...
O sol que sempre brilhava...
Ficou egoísta e metido...
Não nos dava mais calor...
A esperança... estava nos deixando...
Tudo só representava... sofrimento e dor...
Parecia que não existia mais Amor...
A escuridão da noite... consumiu as cores do arco-íris...
Aquele negro brilhante... deixou triste o luar...
E aquelas estrelinhas... como choravam... nem conseguiam piscar...
Nesse sonho... até o mar... me esquecia... fingia não me conhecer...
O vento... nem queria me escutar...
E aquela brisa amiga... minhas lágrimas não queria secar...
Acordei!... Que bom... só era um pesadelo...
Meu Anjo... você apareceu... não me deixou...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: