quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Retalhos de uma noite...


Naquela noite... eu chorei uma lágrima... você soube como secá-la... eu precisei de você... você estava lá... você segurou na minha mão...
Você me disse... vamos brilhar como estrelas na noite de verão... vamos seguindo escutando o vento da mudança...
Sabe... você põe sua felicidade na minha...
Você põe bons momentos na minha vida...
Eu... em meus sonhos... sempre te verei voando no céu... e em meu coração haverá sempre um lugar para você...
E... por toda minha vida guardarei uma parte de você comigo...
Olha Anjo!... onde quer que eu esteja... você estará lá... para sempre...
Eu... serei seu sonho... serei seu desejo... serei sua fantasia... serei sua esperança... serei seu amor... serei tudo que você precisa...
Hei!... esse agora é o som da minha alma... eu não sei... para onde isso vai...
Mas... quando você se vai de repente... eu sinto tanto a tua falta...
Deixa te dizer... todas as noites nos meus sonhos... eu vejo você... sinto você... e é assim que eu sei que você continua... comigo,sempre aqui...
Hum!... mas por que é tão difícil escrever o próximo verso...
Se... agora estou vivendo minha vida... um dia de cada vez...
E... continuo vivendo de sonhos...
Só te peço... apenas confie em mim... eu confio em você...
Eu nunca vou partir seu coração... eu te amarei a cada batida do meu...
Posso te fazer um convite?...
Vamos ouvir nossas musicas... na batida dos nossos corações...
Sabes quem eu sou?...Teu Anjo...
Imagem by Google/Tina

Nenhum comentário: