terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pedaçinhos de Felicidade...




Felicidade é uma graça na nossa vida... é uma atitude mental...
Só nós podemos escolher ser felizes...
Escolher as lentes com que observamos o mundo....
Só eu posso fazer isso por mim...
Me sentir grata e reverenciar o Dom da Vida...
Apreciar o azul do céu... e a chegada das andorinhas...
Secar minha roupa ao Sol... sentindo o Vento das tardes de verão...
Abrir a janela... logo pela manhã... e saudar o Sol...
Nada desejar no dia de hoje... só ser feliz... e pronto...
Ouvir a minha música preferida... aquela que lembra meu bem querer...
Beber uma grande xicara de café quentinho... comendo aquele pão com manteiga...
Conversar com os elefantes... e ouvir atentamente o que eles querem me dizer...
Comprar a minha flor preferida... e colocá-la no melhor local da minha casa...
Escrever uma carta pra alguem que nunca vi... nem sei se um dia verei... desejando muita sorte... e dando parabens pelo aniversário que nem sei quando é... mas não importa... o Universo um dia entregará a minha carta...
Fazer o inventário de todos os dons que recebi... e esquecer a lista negra dos meus desapontamentos...
Inventar uma receita de bolo bem gostosa... e dividir com meus amigos...
Saudar o Sol porque é bom... e aquece o coração...
Abençoar a Chuva porque é boa... e lava os olhos que são o espelho da Alma...
Ouvir o som do bater das asas de um Anjo... mesmo que te digam que é bobagem...
Ser simples... curiosa... amorosa... e muito amiga...
Esquecer querendo... um livro que já li... num lugar qualquer... para que outras pessoas tambem leiam... e sejam felizes... e se puder deixar um recadinho...rsrs
Vou parar... a lista da FELICIDADE não tem fim...
Tal como um rio... não sabemos... onde vai desaguar…
SOU FELIZ... SEJA TAMBÉM...
Imagem by Google/Tina

Nenhum comentário: